Entrevista com Patrícia, empreendedora.

– Nome Completo: Patrícia Elisiane Greff Bilo
– Idade: 46
– Natural: Tupanciretã
– Principal Atividade Profissional: Artesã
– Nome Comercial: Mimos da Pathy
– Missão: Conseguir aliados que nos ajudem a ter mais locais pra expôr nosso trabalho e dessa forma conseguir atingir mais pessoas que venham a ter entendimento do trabalho artesanal e dessa forma a valorização do mesmo.
– Visão: Valorizar as mães artesãs e empreendedoras, bem como a economia solidária e justa.
– Valores: Trabalhar todos os dias para levar o melhor em qualidade e conforto a cada cliente.
– Há quanto tempo em Viamão: Retornei para Sul em 2009 e em 2013 depois de um incêndio com perda total. Precisava de um recomeço e foi no artesanato que encontrei o reequilíbrio…No início trabalhei com EVA, feltro, reciclado…mas minha paixão são os chinelos e as pantufas.
– Principais Produtos/Serviços: chinelos e pantufas.
– Diferenciais Competitivos/Qualificações: Prezo sempre pela modernidade, qualidade e exclusividade, então estou sempre me aperfeiçoando através de cursos que agreguem ao meu empreendimento, bem como em contato com fornecedores e terceirizados pra lançarmos coleções.
– Principais Clientes: meus produtos podem ser confeccionados para presente amigo oculto, lembrança casamento, lembrança de aniversário, coleção afro, coleção matriz africana entre outros
– Site: https://www.instagram.com/mmimosdapathy
https://bagy.bio/mimosdapati
– Telefone: 51983340375
– E-mail: patriciagreffbilo@gmail.com
– Como interage com clientes (postagens, mensagens diretas, ofertas): Sempre tento passar aos clientes através de minhas postagens, minhas mensagens o meu diferencial. Gosto de fazer vídeos mostrando o produto, gosto de fazer Live nas feiras que estou para o pessoal ver os bastidores.
– Dias/Horários de funcionamento: Devido ao fluxo intenso de feiras, não consigo me dedicar a loja física, mas deixo o convite a comunidade viamonense de nas quartas feiras virem conhecer nosso espaço da Economia Sólidaria na Paróquia de Santa Isabel das 10 horas as 17 horas.
– Projetos Futuros: Como tesoureira do Fórum da Economia Sólidaria buscamos implantar o projeto de uma loja colaborativa da economia solidária aqui em Viamão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima